....
....
10/08/2017

Vereador Alexandre homenageia José Augusto de Lira, pai do Senador Raimundo Lira, com nome de avenida em Campina Grande


Tramitou na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) um projeto de lei ordinária que contempla um dos principais trechos da cidade com o nome de José Augusto de Lira, o pai do atual senador da República Raimundo Lira (PMDB-PB). O projeto de lei nº 496/2017 é de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), parlamentar reeleito em seu segundo mandato.

Com o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o parlamentar campinense decidiu agraciar uma das avenidas de grande fluxo ao ex-comerciante de região sertaneja. "Fico feliz com o reconhecimento do prefeito Romero, em favor de nosso projeto de lei. A homenagem é justa, quando nos deparamos com uma história humilde e vencedora do querido e falecido José Augusto de Lira", comentou Alexandre.



No documento, enviado ao setor de protocolo da Casa de Félix Araújo, é especificado que a avenida escolhida em homenagem a José Augusto será um trecho do Canal de Bodocongó compreendido entre a Avenida Floriano Peixoto até a Alça Sudoeste.

No texto, ainda, Alexandre do Sindicato reforçou aspectos e qualidades do ex-empresário como o trabalho, honestidade, lealdade e o seu amor ao próximo. "Fizemos uma pequena busca na trajetória do ex-empreendedor e tivemos a grata surpresa em conhecer tanto sobre um ícone importantíssimo para a história paraibana", ressaltou ele.

Após a votação do projeto, o documento seguiu para o prefeito Romero Rodrigues, que já sancionou a matéria - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas