....
....
12/08/2017

Ricardo parabeniza Gervásio por novo Centro Administrativo e por revitalizar Paraíba Palace


O governador Ricardo Coutinho parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, pela inauguração do novo Centro Administrativo do Poder Legislativo Estadual, ocorrida esta semana, em João Pessoa. O local vai centralizar as atividades de seis anexos diferentes, gerar economia com a extinção de alugueis de prédios e proporcionar agilidade nas questões administrativas da Assembleia.

Deputados estaduais, vereadores, representantes do Poder Judiciário, Tribunal de Contas do Estado, auxiliares do Governo e outras autoridades estiveram presentes na solenidade. Na ocasião, Ricardo visitou as novas dependências, parabenizou a Assembleia pelo novo ambiente administrativo e enalteceu a homenagem feita pela Casa a Gervásio Bonavides Mariz Maia, pai do atual presidente da ALPB, Gervásio Maia.



"É um prazer muito grande participar desse dia tão importante para a Assembleia Legislativa, para o patrimônio histórico e para a sociedade. Essa é uma demonstração de que as coisas na Paraíba estão avançando, não apenas no executivo. Quando vemos o legislativo melhorando seus serviços, revitalizando o parque histórico e reduzindo gastos que eram feitos com aluguéis, isso nos enche de alegria", disse o governador.

Ele parabenizou o presidente Gervásio por ter contribuído com a luta pela revitalização de um dos mais importantes sítios históricos do Brasil. "Também parabenizo a Casa pela escolha do nome Gervásio Bonavides Mariz Maia para este Centro Administrativo, uma justa homenagem", ressaltou Ricardo Coutinho.

O presidente Gervásio Maia destacou que o novo Centro Administrativo vai trazer mais comodidade para os funcionários e economia de cerca de meio milhão de reais por ano para o Poder Legislativo.

"Estou muito feliz em ter a oportunidade de entregar essa ação a nossa cidade, no mês em que João Pessoa completa seus 432 anos. Esse prédio lindo estava fechado e trazer o Centro Administrativo para este local vai dar mais dinamismo para os trabalhos. Tínhamos seis endereços espalhados pela cidade e agora vamos concentrar todos estes anexos em um único ambiente, gerando uma economia de meio milhão anual. Aproveito para agradecer a homenagem feita ao meu querido pai por tudo que ele fez em sua trajetória na Assembleia", destacou Gervásio Maia.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas