....
....
19/11/2013

Vice-prefeito de Campina Grande anuncia nova parceria entre a cidade e a Escola de Samba Mangueira


O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) anunciou que a cidade fará uma nova parceria coma Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, do Rio de Janeiro, para o Carnaval do ano que vem. A notícia está publicada na edição desta terça-feira (19) do Jornal a Paraíba, na coluna social de Celino Neto.

 

Celino diz que recebeu ligação de Ronaldinho dando conta de que Campina Grande fará parte do samba enredo da Mangueira no Carnaval 2014. O colunista diz que a Mangueira dará destaque a festas populares do Brasil e enfocará, em uma das alas, o São João de Campina Grande. Porém, ele não dá maiores detalhes sobre como será a contrapartida de Campina Grande na parceria, assunto que poderá ser tratado em breve pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), como diz Ronaldinho ao colunista.
 
Escola de Samba Mangueira Campina Grande

 

Esta não é a primeira vez que ocorre uma parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a escola de samba carioca. Na gestão do ex-prefeito Cássio Cunha Lima (PSDB), a Mangueira participou de edições da Micarande, o então Carnaval Fora de Época da cidade.

 

Veja na íntegra a nota publicada com exclusividade por Celino Neto em sua coluna:

 

Exclusivo

 

Nesta segunda-feira, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, em ligação para o editor da coluna, nos deu uma ótima notícia. A cidade de Campina Grande fará parte do samba enredo da escola Mangueira no Carnaval do próximo ano. A agremiação destacará as maiores festas do Brasil e a nossa festa foi escolhida para representar o São João, com direito a uma ala exclusiva no desfile.

 

A notícia mexe com o brio de todo campinense. Como será bom ver a Rainha da Borborema ganhando destaque no maior evento popular do planeta. Mais um ponto para Campina Grande. Há muito tempo Ronaldinho vem pessoalmente intermediando a ação com importantes representantes da escola de samba. Na próxima semana, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, ele estará no Rio de Janeiro para finalizar os detalhes.

 

Todos ganhamos com isso. Se você, assim como nós, pensou em realizar o sonho de desfilar na Sapucaí representando Campina Grande, aguarde novidades...

 

Do Blog Carlos Magno, com Jornal da Paraíba