PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




12/08/2017

Preso homem que estuprou mulher que ia para o trabalho, em João Pessoa. Ele já foi reconhecido pela vítima


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Zona Norte de João Pessoa, prendeu o morador de rua identificado como Lucimário Luna da Silva, 34 anos, suspeito de praticar crime de estupro contra uma mulher de 48 anos. A prisão aconteceu por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Capital.

De acordo com a delegada Josenice Andrade, o crime aconteceu na manhã do dia 28 de julho deste ano, por volta das 6h, no bairro Expedicionários. A vítima se dirigia ao trabalho quando foi abordada pelo homem, que a estuprou em um recuo de calçada de um estabelecimento comercial.



"O trabalho de investigação foi intenso e iniciado logo após a ocorrência, com a realização de exames por parte do Instituto de Polícia Científica, confecção de retrato falado do suspeito e diligências, a fim de localizar e prender Lucimário", afirmou a autoridade policial.

As imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial ajudaram a polícia na identificação do suspeito. Lucimário foi preso na Avenida Epitácio Pessoa e no momento da abordagem policial confirmou ter praticado o estupro e levou os agentes de investigação da Delegacia Especializada da Mulher até o local onde o crime aconteceu.

Na delegacia, a vítima o reconheceu. Lucimário vai aguardar na carceragem pela audiência de custódia. A polícia continua o trabalho de investigação para descobrir se o suspeito praticou outros estupros - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno