....
....
13/08/2017

Arapuan contrata Wellington Farias para compor com Heron Cid e Fabiano Gomes. Correio leva João Costa para se juntar a Nilvan e Victor Paiva


A saída de Fabiano Gomes da Correio para compor o Sistema Arapuan e a saída de Nilvan Ferreira da Arapuan FM para a Correio FM não foram as únicas modificações do mercado de radiofonia de João Pessoa na semana que passou. No final de semana, outras notícias abalaram o mercado e surpreenderam ouvintes.

O experiente jornalista Wellington Farias (foto), considerado uma espécie de contraponto às opiniões políticas e editorias do programa que integrava, o Correio Debate, deixou o Sistema Correio e aceitou proposta de trabalho para compor a nova equipe da Rádio Arapuan FM.



Segundo informações colhidas pelo Portal Carlos Magno, a ideia é reeditar a equipe que fez sucesso no Correio Debate, composta por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias, até a saída de Heron para a Arapuan.

Por outro lado, o Correio contratou o também experiente jornalista João Costa, que comentava politicamente os assuntos do Rádio Verdade, da Arapuan, programa ancorado até a semana passada por Nilvan Ferreira.

Será que termos mais novidades nos próximos dias???

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas