....
....
13/08/2017

Em Piancó: Mãe se distrai e criança de 1 ano e 5 meses morre afogada em tanque de água no quintal de casa


A pequena Larissa Kelle Silva de apenas um ano e cinco meses de idade morreu afogada dentro de um tanque de água que fica no muro da residência dos pais no bairro Santo Antônio na cidade de Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete. A menina rapidamente correu e entrou no reservatório d?água onde acabou se afogando.



Preocupada, a mãe começou a procurar a filha pela residência e quando chegou próximo ao reservatório ficou desesperada ao perceber o corpo de sua filha boiando sobre as águas.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos, para exame cadavérico - Diário do Sertão.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas