....
....
14/08/2017

Morte de estudante filha de um ex-vereador de Olivedos, que lutava contra um câncer, causa comoção nas redes sociais


A morte da jovem estudante Rafaela Franklin, de 19 anos, corrida no final da tarde deste domingo (13), vem causando uma grande comoção nas redes socais. Ela era filha do ex-vereador Kinha, da cidade de Olivedos, que foi parlamentar por dois mandatos (2009-2016), e da senhora Albelane Couto.

Rafaela estudava na Escola Técnica Redentorista - ETER e morava no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Segundo relatos de amigos, que durante todo o final de semana postaram mensagens de apoio à família, lamentando o falecimento precoce da jovem, Rafaela lutava contra um câncer.



Rafaela Franklin participou, recentemente, de um Encontro de Jovens com Cristo - EJC. Familiares e amigos chegaram até a fazer campanhas, para ajudar no tratamento da jovem, mas ela acabou não resistindo à doença.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas