....
....
19/11/2013

Ronaldo Cunha Lima Filho critica empresários campinenses e diz que eles não podem criticar políticos, pois sonegam impostos


O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) demonstrou em recente comentário publicado na Coluna Informe, do jornal Correio da Paraíba, não estar muito satisfeito com posicionamento do empresariado campinense em relação aos políticos. Ronaldinho disse que os empresários não podem falar mal dos políticos porque sonegam impostos.

 

“Ninguém quer pagar nada”, exclamou o vice-prefeito campinense, ao se reportar, segundo a coluna Informe, ao que seria uma “sonegação desenfreada”. “Para ele, empresário que sonega não pode apontar dedo para político corrupto”, diz ainda a coluna Informe.
 
Ronaldo Cunha Lima Filho criticou duramente os empresários de Campina Grande
 Ronaldo Cunha Lima Filho criticou duramente os empresários de Campina Grande
 

Segundo o colunista do Correio, “Ronaldinho denuncia a hipocrisia empresarial”, ao afirmar que, nas palavras do vice-prefeito, “quando os cidadãos perceberem o volume de recursos que são desviados por empresários, não seremos só nós os apedrejados”. E completou Ronaldinho: “vão faltar pedras”.

 

Do Blog Carlos Magno, com Correio da Paraíba