PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




15/08/2017

Gervásio diz que Centro Administrativo consolida permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, disse, em entrevista nesta segunda-feira (14) que para o segundo semestre continuará priorizando o bom debate na Casa do Povo.

Questionado sobre a motivação de resgatar o Paraíba Palace Hotel, Gervásio afirmou que a instalação do Centro Administrativo do Poder Legislativo nasceu em respeito à história da Paraíba e do desejo de manter a Casa de Epitácio Pessoa funcionando na Praça dos Três Poderes. "Já tínhamos percebido o sentimento do povo da Capital para fazer com que a Assembleia não saísse da Praça dos Três Poderes. Estaríamos sepultando a nossa história", argumentou.



Com as novas instalações, o presidente disse que a ideia de mudar a Casa de lugar já não existe mais. "Vamos terminar a gestão garantindo que a Assembleia não saia da Praça dos Três Poderes", afirmou.

Com relação a produção legislativa, Gervásio disse que no segundo semestre seguirá valorizando o bom debate na Casa do povo, apoiando a sua gestão no respeito aos deputados da base governista, assim como, aos parlamentares da oposição e ao Regimento Interno. "Enquanto presidente, vou continuar fazendo o que tenho feito: permitindo o bom debate, respeitando o Regimento. É muito importante que as duas bancadas sejam valorizadas com base no Regimento", declarou o chefe do Legislativo estadual - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno