....
....
15/08/2017

VEJA VÍDEO: Incrível: Celular grava a própria queda de um avião e permanece gravando, em solo, até ser encontrado


Por medo de quebrar a tela, você provavelmente faz tudo o que pode para proteger seu smartphone frágil de cair até mesmo de pequenas alturas. Mas Blake Henderson acidentalmente testou os limites da durabilidade de seu Samsung Galaxy S5 quando o deixou cair de um avião, para depois descobrir que o aparelho gravou toda a queda e seu milagroso pouso.

Handerson tentava gravar um vídeo de uma outra aeronave que estava ao lado de seu avião e de repente o Galaxy S5 escorregou de sua mão. Por questões de segurança, ele estava filmando de dentro do avião com a janela aberta, mas o celular caiu por cerca de 300 metros antes de pousar suavemente no solo do jardim de alguma pessoa - o que provavelmente foi a sorte que o ajudou a não quebrar.



Entramos em contato com o sobrinho de Blake Henderson, Robert Ryan, que publicou o vídeo da queda do Galaxy S5 no YouTube depois que o aparelho foi encontrado e devolvido ao seu dono. Especificamente, estamos curiosos para saber das condições do celular depois da queda. Os botões ainda funcionam? A tela quebrou? O sensor giroscópio está todo doido agora? A Samsung fabrica seus smartphones com treinamento de paraquedismo? - Gizmodo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas