....
....
16/08/2017

Por falta de provas, Supremo Tribunal Federal arquiva mais um inquérito contra Veneziano


O Supremo Tribunal Federal - STF arquivou mais um inquérito contra o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. A decisão é do ministro Luiz Fux, em despacho publicado nesta terça-feira (15) no diário eletrônico.

O inquérito foi aberto para apurar a suposta prática de crimes previstos no Decreto-Lei 201/67, praticados por Veneziano, quando no exercício do mandato de prefeito do município de Campina Grande. O caso envolve a quebra cronológica de pagamento de precatórios.



A pedido do Ministério Público Federal foram realizadas diligências na Paraíba, a fim de apurar o envolvimento do parlamentar. Ao final, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, pediu o arquivamento do feito por não haver indícios mínimos da participação de Veneziano nos fatos apurados - Os Guedes.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas