....
....
19/11/2013

Mais uma no Sertão: Veneziano vence Cássio e Ricardo Coutinho em enquete feita pela Rádio Líder FM de Sousa


O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo foi o vencedor de mais uma enquete realizada no Sertão do Estado. Desta vez foi na Rádio Líder FM – 97,1 Mhtz, de Sousa, no programa Radar Líder Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11hs, apresentado pelos jornalistas Jucélio Almeida, Eugênio Rodrigues e Benedito Ramalho.

 

A enquete foi feita com telefones abertos para que os ouvintes respondessem à seguinte pergunta: “se as eleições para governador da Paraíba fossem hoje, em quem o senhor ou a senhora votaria?”. Os apresentadores do programa não citaram nomes, mas deixaram os ouvintes à vontade, para responder em quem votariam.
 
Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital
 Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital
 

Ao todo foram colocados no ar 90 ouvintes, que se identificaram como sendo de oito cidades da região: Santa Cruz, Marizópolis, Aparecida, Lastro, Vieirópolis, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho e Sousa. O resultado foi o seguinte:

 

Veneziano – 61 ligações, o que corresponde a 68%

 

Cássio – 17 ligações, o que corresponde a 19%

 

Ricardo Coutinho – 7 ligações, o que corresponde a 8%

 

Luciano Cartaxo – 2 ligações o que corresponde a 2%

 

Brancos e Nulos – 3 ligações, o que corresponde a 3%

 

Na última quarta-feira (13) a Rádio Difusora de Cajazeiras 1070 AM, também do Sertão do Estado, realizou enquete junto a seus ouvintes para saber a opinião deles sobre em quem votariam para Governador nas se as eleições fossem hoje. O resultado também colocou Veneziano em primeiro lugar, à frente do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que ficou em segundo lugar; e do atual Governador Ricardo Coutinho (PSB), que ficou em terceiro.

 

A enquete foi feita de surpresa, no programa Boca Quente, um dos mais polêmicos e de maior audiência da região, com duração de aproximadamente 20 minutos, com os telefones abertos para a população opinar. A pergunta era a seguinte: “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador da Paraíba?”

 

Ao todo, 89 ouvintes participaram, de Cajazeiras e de cidades próximas. O resultado foi o seguinte:

 

Veneziano – 56 votos (63,9%)

 

Cássio – 25 votos (28%)

 

Ricardo Coutinho – 6 votos (7%)

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing