....
....
16/08/2017

Ator Fábio Assunção é o mais novo filiado do PT. Outros artistas também passaram a integrar o partido


O ator Fábio Assunção se filiou ao PT do Rio de Janeiro. O fato foi divulgado em uma nota no próprio site do partido, que afirma que "O mais novo filiado, inclusive, é um nome conhecido do público: o ator Fábio Assunção".

Além dele, outros artistas que já atuaram em novelas da Globo também realizaram sua filiação, a atriz Tássia Camargo (Tieta, entre outras) e o ator Nando Cunha (Salve Jorge, entre outras).



A imagem de Fábio já está sendo utilizada em publicações nas redes sociais do partido.

Outros Nomes

Com o crescente discurso da renovação política e o sucesso eleitoral de 'outsiders' no ano passado, agora são as personalidades da televisão que buscam se eleger. Marcelo de Carvalho, Luciano Huck e Roberto Justus são alguns dos que recentemente declararam estar flertando com a política.

Dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho cogita se candidatar a governador do Estado de São Paulo. Roberto Justus, o apresentador de 'O Aprendiz', deixou para trás a ideia de concorrer à presidência da República, mas disse que gostaria de fazer parte da equipe de governo de João Dória, no caso do tucano chegar ao cargo máximo da República.

Enquanto isso, em entrevista à 'Folha de S. Paulo', o apresentador Luciano Huck não negou que poderia concorrer à Presidência nas eleições do ano que vem, deixando esta possibilidade em aberto - Estadão.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas