....
....
18/08/2017

Centro de Línguas tem vagas para inglês, francês, espanhol e português em João Pessoa, com R$ 200 de inscrição e mensalidade grátis


O Centro de Línguas do Estado continua com vagas abertas para as disciplinas de inglês, francês, espanhol e português. As aulas podem ser ministradas nos três turnos, de segunda-feira a sexta-feira; já aos sábados, as aulas ocorrem pela manhã e à tarde.

Segundo o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, mesmo com as aulas já tendo começado não haverá nenhum prejuízo para os novatos. "Essas turmas serão formadas de modo que esses alunos terão a oportunidade de pegar todo o conteúdo programado para este semestre desde o início", explicou.



Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro de Línguas na avenida Rui Carneiro, 925, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Os documentos exigidos são cópia de comprovante do endereço atual, cópia de RG e CPF e duas fotografias 3X4 recentes.

Há, ainda, a cobrança de uma taxa de inscrição de R$ 200, sendo gratuita a mensalidade. "Para atender à população, estamos abertos exclusivamente para matrícula das 7h30 às 21 h", acrescentou Agripino Elias. "Além das disciplinas já mencionadas, temos ainda redação e português para concurso, disciplinas muito procuradas por quem pretende fazer concurso público", completou.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99981-5456 e (83) 98700-7865 - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas