....
....
19/08/2017

Raimundo Lira recebe mais Prefeitos paraibanos em Brasília e discute encaminhamento de novos projetos


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) teve um dia bastante movimentado, na última quarta-feira (16), em Brasília, por conta da apreciação de matérias de sua autoria na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal; e do encaminhamento de votações importantes no Plenário, na qualidade de Líder do PMDB.

Mesmo assim, ele se dedicou a receber, em audiência, Prefeitos e lideranças políticas da Paraíba, no Gabinete da Liderança do Senado Federal. Nas conversas com os gestores, a atualização sobre pleitos já encaminhados e a discussão sobre o encaminhamento de novos projetos em favor dos Municípios.



Acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, Raimundo Lira recebeu o Prefeito Aido, de Frei Martinho; a Prefeita Cilinha, de Riachão do Poço, que estava acompanhada do seu esposo, Abraão Dias, e da Secretária de Saúde, Fabiana Diniz; e a Prefeita Graciete, de São Vicente do Seridó, que veio com a sua Chefe de Gabinete Edvânia, e com o Ex-Vice-Prefeito Ricardo Pereira - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas