....
....
19/08/2017

Preso acusado de homicídios em Queimadas. Segundo a polícia, ele causava temor por atuar com crueldade na execução dos crimes


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Edilson Sebastião de Santana. Ele é suspeito de envolvimento em vários homicídios, roubos e tráfico de drogas na região de Queimadas.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a prisão ocorreu na última quinta-feira (18), quando os policiais civis conseguiram localizá-lo na zona rural do município de Aroeiras. "Há mais de dois anos que o investigado vem cometendo crimes na região e, com o levantamento feito, a Polícia descobriu que ele é uma pessoa que causa temor à população local, principalmente diante da crueldade na execução dos crimes".



"Durante o seu interrogatório, o investigado confessou dois homicídios de forma minuciosa e em outros sete casos Edilson foi citado diretamente ou indiretamente, todos ocorridos na região de Aroeiras", disse a autoridade policial. O delegado ainda acrescentou que contra Edilson Sebastião também constam um latrocínio, crimes contra o patrimônio, na cidade Aroeiras.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Edilson Sebastião também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele prestou depoimento e aguardará a partir de agora as decisões da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas