....
....
19/08/2017

Gervasio Filho presta homenagem ao pai Gervásio Maia, nas redes sociais, nos 10 anos de sua morte


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia Filho prestou uma homenagem ao pai dele, o ex-deputado Gervásio Maia, no dia em que foram completados dez anos de sua morte. A homenagem foi feita por 'Gervasinho' nas redes sociais.

"Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Saudades sempre. #Gervasio", publicou Gervasinho, num post ilustrado por uma foto dele, quando ainda criança, ao lado do pai.



Filho do ex-governador da Paraíba João Agripino Filho, Gervásio Bonavides Mariz Maia faleceu no dia 18 de agosto de 2007. Ele era filiado ao PMDB e casado com Ana Berenice Maia e deixou três filhos: Izabela Maia Almeida, Gervásio Maia Filho e Ana Carolina Maia Monte Raso.

Foi secretário das Finanças da Prefeitura de João Pessoa, durante a gestão de Ricardo Coutinho, e ex-deputado estadual pela Paraíba. Gervásio Maia era economista, formado pela Universidade Federal de Brasília (UNB) e pós-graduado em Planejamento e Análise de Projetos pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), no Rio de Janeiro.

Exerceu três mandatos seguidos na Assembleia Legislativa e, entre 1999 e 2003, assumiu a presidência da Assembleia e a liderança do Governo. Foi diretor-presidente da Companhia Telefônica do Estado da Paraíba (Telpa). Em São Paulo, destacou-se como consultor econômico de diversas empresas, dentre elas a Brastec (Empresa Brasileira de Estudos Econômicos), Novo Mundo Operações Internacionais e Hidroservice - Engenharia e Projetos - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas