....
....
20/11/2013

Veneziano: enquetes de Sousa e Cajazeiras que o colocam em 1º para governador transmitem “um sentimento e uma realidade”


O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo afirmou na tarde desta quarta-feira (20), em entrevista à Rádio Líder FM de Sousa, programa Radar Líder Notícias, que recebeu com muita alegria e estímulo o resultado das enquetes realizadas pela própria Líder FM e pela Rádio Difusora AM de Cajazeiras. “Fiquei felicíssimo, extremamente estimulado. Fiquei feliz e meu dever é de registrar meu estímulo e de todos os que fazem o PMDB”, disse.

 

As enquetes apresentaram Veneziano em primeiro lugar na disputa pelo Governo do Estado, na frente do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que ficou em segundo; e do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB), que ficou em terceiro. No caso de Sousa, o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (que é sousense), ficou em quarto lugar.
 
Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo
 Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo
 

Segundo Veneziano, as enquetes não tem cunho científico, mas retratam um sentimento e uma realidade. “Elas não tem cunho científico, é bom que se registre, mas trazem algo que deve ser observado, que é um sentimento e uma realidade que observamos em todo o Estado”. Veneziano disse que o mesmo sentimento tem sido visto em outras cidades cujas emissoras realizam enquetes semelhantes e que apresentam resultados idênticos.

 

Palavra da Oposição - Ele lembrou que os veículos de comunicação tem feito enquetes “e elas acabam por mostrar que a população tem assimilado a palavra da oposição, que hoje é transmitida pelo PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães, através dos seminários Pensando a Paraíba, e que vão encontrando receptividade no meio da sociedade”.

 

Para Veneziano, a população tem demonstrado confiança no PMDB, um partido que, quando esteve no comando do Estado, soube e teve a capacidade de fazer pela Paraíba. “Sousa fala isso, Cajazeiras também e todos os outros recantos do estado. Esse também é um dos fatores que sugerem o resultado dessas enquetes”. Outro fator, segundo Veneziano, é que o PMDB tem apresentado um conjunto de ideias, que não são promessas. “Por isso que optamos por discutir a Paraíba, ouvindo os cidadãos sobre o que eles almejam e propondo soluções para o desenvolvimento do estado”.

 

Enquetes são democráticas - Sobre o levantamento de Cajazeiras, Veneziano disse que, da mesma forma, a enquete realizada pela Rádio Difusora “tem a mesma natureza, pois não tem metodologia científica, mas retrata, registra e transmite um sentimento e uma realidade, até por serem feitas de forma democrática”, avaliou o pré-candidato.

 

Ele se comprometeu em retornar a Sousa e região assim que possível, lembrando o sucesso que foi a edição do Pensando a Paraíba da Cidade Sorriso, onde foi recebido por lideranças locais, capitaneadas pelo prefeito André Gadelha. “Haverei de tantas outras vezes percorrer o Sertão, estar em Sousa e região, que tem, tradicionalmente, recebido muitíssimo bem a mensagem do PMDB, através dos nossos seminários”.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing