....
....
19/08/2017

Bebê de onze meses é atacado por pitbull, e avô mata o cachorro para salvar o neto: criança teve fratura no crânio


Um bebê de 11 meses foi mordido por um cachorro da raça pitbull, nesta sexta-feira (18), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi atendida por volta das 10h30, no Jardim Alvorada. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu fratura no crânio e outros ferimentos, e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita.



Segundo a família, a criança estava na casa dos avós, brincando com a avó e o animal na sala da casa quando ocorreu o ataque. Para conseguir salvar o bebê, o avô teve que sacrificar o animal, informou a família.

O hospital confirmou que a criança está em estado gravíssimo em razão da perda de massa encefálica. O bebê passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital. A criança completa um ano de idade no dia 2 de setembro - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas