PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




19/08/2017

Preso em João Pessoa um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste: ele tomava uísque com um amigo num bar da praia de Cabo Banco


A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa sexta-feira (18), um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste do país, em uma ação realizada em um bar da orla do Cabo Branco, na Capital. O acusado, de 37 anos, foi preso enquanto tomava uísque com um amigo, durante o "happy hour" do estabelecimento.

Ele responde a processos por crimes de homicídio, roubos a casas lotéricas, pessoa, comércios e a veículos, sendo também apontado como líder de uma quadrilha com atuação em assaltos a bancos, carros-fortes e explosões de agências.



O homem foi preso pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. Ele estava sendo procurado pela Polícia Federal e outras polícias de pelo menos quatro Estados do Nordeste. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Pombal-PB, com uma condenação há mais de 14 anos por roubo a banco.

A PM encontrou no carro do acusado uma pistola calibre 380 e várias munições. Ele foi apresentado na Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Ficha Extensa

O acusado, que é paraibano, contou que já foi preso em Minas Gerais, em 2009; preso em São Paulo, em 2010, onde conseguiu fugir; foi recapturado no Rio Grande do Norte, no mesmo ano; e preso em São Bento - PB, tendo cumprido pena em Pombal, João Pessoa e Catolé Rocha - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno