....
....
22/08/2017

Polícia prende 14 suspeitos de assaltos na orla de João Pessoa: Manaíra, Tambaú, Jardim Luna, Miramar e Cabo Branco


A Polícia Militar deteve 14 suspeitos que vinham praticando assaltos nos bairros de Manaíra, Tambaú, Jardim Luna, Miramar e Cabo Branco, durante as ações realizadas pela corporação da noite da sexta-feira (18) até esta segunda-feira (21), na Capital.

A última apreensão foi no bairro do Cabo Branco, no início da madrugada desta segunda-feira. Sete adolescentes foram detidos em flagrante após tomar um carro por assalto de uma nutricionista, de 28 anos, na frente de um restaurante. O veículo foi recuperado. Os jovens, que têm entre 13 e 17 anos, são dos bairros de Oitizeiro, Colinas do Sul, Paratibe e Castelo Branco.



Nesse domingo, um casal que vinha praticando assaltos em Manaíra foi detido enquanto fugia para o Bairro São José. A mulher, de 31 anos, e o homem, de 20, tinham roubado o celular de uma estudante em Manaíra e tentaram fugir a pé, mas foram rendidos e presos.

No sábado, uma dupla que vinha praticando vários roubos em Manaíra, Jardim Luna e Miramar, foi detida em flagrante após praticar um assalto em Miramar. Eles são suspeitos de fazer parte do grupo que tentou assaltar e atirou contra uma mulher, na última quinta-feira. O adulto tem 20 anos e o adolescente, 16. Eles são do Bairro São José.

E na sexta-feira, teve a apreensão de dois adolescentes assaltando pessoas nas orlas de Tambaú e Manaíra, utilizando um simulacro para intimidar as vítimas. Os jovens têm 16 e 17 anos e são do bairro de Mandacaru.  Na mesma noite, foi preso um homem que tinha acabado de assaltar uma farmácia da Avenida Presidente Afonso Pena, no Bessa. O acusado, de 21 anos, foi preso com R$ 334 levados do estabelecimento, após perseguição.

Todos os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas