....
....
22/08/2017

Veja aqui: 75 vagas de emprego para João Pessoa, em todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece esta semana 75 vagas para quem está procurando emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de oportunidades é a de vendedor pracista, interno e de consórcio. Há vagas ainda para outras funções como farmacêutico, recepcionista e operador de telemarketing, entre outras.



Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer a sede do Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro) e fica aberto das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Os interessados também podem se dirigir a Casa da Cidadania de Mangabeira neste mesmo horário - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas