PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




24/08/2017

Gervásio diz que Cartaxo faz gestão apática e ressalta que principais obras de João Pessoa foram realizadas por Ricardo


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, afirmou, em entrevista a uma rádio da capital, que o projeto político do PSB tem condições reais de vencer as eleições em 2018. Para Gervásio, o que habilita possíveis nomes do PSB na disputa das eleições de 2018, principalmente para o governo do estado, é um projeto que tem modificado a vida dos paraibanos. "A vitória do PSB em 2014 ocorreu no campo das propostas, no debate de ideias, ao lado do povo e com o povo", afirmou, destacando as ações do governador Ricardo Coutinho no desenvolvimento da Paraíba, apesar da séria crise que o país ainda enfrenta.

O presidente da Assembleia Legislativa, ao ser questionado sobre o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, como possível candidato ao governo do estado em 2018, foi categórico: "Não tenho dúvidas de que João é uma das melhores opções do partido. Para dar continuação a esse projeto político, tem que conhecer profundamente, tem que transitar por ministérios como João transita em Brasília", frisou Gervásio.



Gervásio enfatizou ainda que o PSB tem condições plenas de vencer as eleições em 2018. "O que tem sido feito no projeto político chamado Luciano Cartaxo em João Pessoa" É uma gestão apática. Veja a Beira Rio: o pouco que se começa não se conclui", disse. "Veja a situação do Parque Solon de Lucena. Se você chegar lá com sua família não tem lugar onde estacionar o carro", pontuou.

O parlamentar afirmou que as principais intervenções realizadas pelo governo do estado em João Pessoa, a exemplo do Trevo das Mangabeiras, do viaduto Eduardo Campos, o Centro de Convenções, a EscolaTécnica de Mangabeira foram realizadas pela gestão do PSB - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno