....
....
24/08/2017

Polícia prende jovem de 25 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no Sertão da Paraíba


Policiais civis da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, cumpriram, nesta quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da cidade contra Dizael Ribeiro, 25 anos. Ele é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade de São José de Caiana, distante cerca de 450 km de João Pessoa.

O crime foi registrado em junho deste ano na Delegacia. Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito que seria um conhecido deles. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e, depois que a prática criminosa foi confirmada, o inquérito foi encaminhado para a Justiça.



Com o mandado nas mãos, os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar e prender Dizael quando ele passava em frente a uma escola do município de São José de Caiana. O investigado foi levado para a Delegacia e, depois de ser ouvido, encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Itaporanga, onde vai ficar recolhido aguardando a decisão da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas