....
....
24/08/2017

Padre Pedro Gomes Bezerra, de Borborema-PB, é encontrado morto dentro de casa: polícia investiga hipótese de latrocínio


O Padre Pedro Gomes Bezerra, da cidade de Borborema-PB, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24). Ele apresentava perfurações pelo corpo, que estava enrolado em um lençol, com muito sangue.

A casa revirada e perfurações no corpo favorecem a tese de latrocínio, mas ainda não confirmada pelas autoridades policiais que estão no local para as averiguações de praxe. Um veículo Fiat Strada, de cor verde, foi levado, juntamente com os outros objetos da casa.



O padre, que atualmente administrava a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, de Borborema, foi idealizador do Abrigo Bom Pastor em Belém; a instituição acolhe idosos.

O sacerdote tinha 50 anos. Seu aniversário seria celebrado no próximo dia 30 de agosto. Este ano completaria 24 anos de ordenação presbiteral - Zero83, com informações do jornalista Rafael San.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas