PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




24/08/2017

Lira promove reunião com Ministro da Justiça, Secretário Nacional de Segurança Pública e Senadores, na Liderança do PMDB


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) promoveu uma importante reunião de trabalho nesta quarta-feira (23), no Gabinete da Liderança do PMDB, no Senado Federal, com as presenças do Ministro da Justiça, Torquato Jardim; do Secretário Nacional de Segurança Pública, General Carlos Alberto dos Santos Cruz; e dos Senadores da Bancada do PMDB no Senado.

A reunião foi convocada por Lira, na qualidade de Líder do PMDB, para tratar de uma pauta de Segurança Pública, através da discussão de iniciativas que promovam a redução da violência no país, tema que, nos últimos dias, se transformou em assunto prioritário no Senado.



Em entrevista ao final do encontro, Lira falou sobre a elaboração de uma Política Nacional de Segurança Pública, cujo projeto foi apresentado na reunião pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, General Carlos Alberto.

O Senador demonstrou preocupação com o fato de que a insegurança, além de afetar a vida cotidiana do cidadão, já começa a afetar, também, a economia do país. "Os nossos produtos estão ficando inviabilizados, no mercado internacional, por conta do aumento de custos como transporte, armazenamento, segurança das fábricas, distribuição dos produtos. Tudo por conta da criminalidade".

Lira disse que o crime organizado está, paulatinamente, "destruindo a estrutura econômica do Brasil". No final da tarde, o Senador também tratou do tema durante discurso na Tribuna do Senado - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno