....
....
20/11/2013

Bandidos fazem arrastão na La Suissa em Campina Grande. Deputada vítima dos bandidos chama a polícia pelo Instagram


Dois bandidos armados invadiram a tradicional lanchonete La Suissa, no centro de Campina Grande, na noite desta quarta-feira (20) e fizeram um verdadeiro arrastão, levando pertences dos clientes que estavam lanchando no momento. A Deputada Estadual Daniella Ribeiro (PP), que estava entre a vítimas, chamou a polícia pelo Instagram.

 

“Acabamos de ser assaltados na La Suissa! Dois bandidos armados!! Socorro!! Polícia!! Compartilhem!!, publicou a deputada, por volta das 20hs, em seu Instagram, junto com uma foto do interior da lanchonete. Posteriormente, Daniella publicou outra foto, informando a chegada da polícia. “Polícia chegou agora”, informou ela.
 
Fotos do assalto à La Suissa postadas por Daniella Ribeiro em seu Instagram
 Fotos do assalto à La Suissa postadas por Daniella Ribeiro em seu Instagram
 

Por volta das 23h Daniella Ribeiro publicou uma terceira foto em seu Instagram, desta vez ao lado de um grupo de pessoas que estavam na lanchonete e que também foram vítimas dos bandidos. Dentre elas, o jornalista Araújo Neto. “Na Delegacia, ao lado de outras vítimas do assalto de hoje à noite aqui em Campina”, disse Daniella, na terceira postagem.

 

Daniella Ribeiro aproveitou para criticar a segurança pública e para mandar um recado ao governador Ricardo Coutinho. “Nossa cidade está completamente abandonada. Policiais mal pagos, em número insuficiente e sem instrumentos de trabalho não podem fazer milagres! Sr. Governador, porque dá as costas a Campina?”, perguntou Daniella Ribeiro, também se utilizando das redes sociais.
 

Mais tarde, no Twitter, Daniella Ribeiro postou: Vivemos num estado de caos. Em Campina Grande a situação está pior. Fui assaltada hoje, cedo da noite, na La Suissa. As duas vezes em que fui assaltada estava em Campina Grande. Queremos segurança, paz para nós e nossas famílias. Graças a Deus estou bem, apesar do grande susto levaram apenas bens materiais e ninguém ficou ferido”.

 

Do Blog Carlos Magno