....
....
25/08/2017

Polícia já tem informações sobre uma pessoa suspeita de assassinar o Padre Pedro Gomes Bezerra, da cidade de Borborema-PB


A Polícia já tem uma linha de investigação que aponta para uma pessoa que seria a principal suspeita de ter assassinado o Padre Pedro Gomes Bezerra, da cidade de Borborema - Paraíba. Segundo levantamentos feitos pelos policiais, esta pessoa teria entrado na casa paroquial com o padre.

As investigações apontam para a informação de que o padre teria sido visto na cidade de Areial, na companhia desta pessoa. E, na noite da última quarta-feira (23), o padre teria chegado na casa paroquial com esta mesma pessoa, fato que seria comprovado por testemunhas que estavam em um estabelecimento em frente à residência da paróquia, assistindo a uma partida de futebol pela TV.



Os primeiros levantamentos indicam que não houve violação de portas e janelas da casa, o que poderia indicar que a pessoa que cometeu o crime teria entrado na casa sem a necessidade de arrombar qualquer das entradas - Carlos Magno, com informações do programa 60 Minutos, da Rede Arapuan de Rádio (Foto: Roberto Soares/MaisPB).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas