....
....
25/08/2017

Após decisão judicial, governador determina e água será normal nas torneiras em Campina Grande e 18 cidades já neste sábado


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, determinou neta tarde a normalização do abastecimento de água em Campina Grande e nas demais 18 cidades abastecidas pelo Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão. A decisão ocorreu logo após ele tomar conhecimento da decisão da Justiça que derrubou liminar da juíza Ana Carmem que mantinha o racionamento.

"Caiu liminar que impedia o fim do racionamento de água em Campina. Acabei de determinar a normalização do abastecimento. A água tá chegando. Até amanhã (sábado) a água chegará nas casas das áreas em racionamento em Campina Grande e 18 cidades. Reafirmo aos paraibanos a seriedade e zelo da gestão", declarou o governador, nas redes sociais.



Ricardo Coutinho aproveitou para estranhar a celeuma formada sobre o assunto, considerando a necessidade da volta da água às torneiras e comparando com decisão semelhante do governo em relação a cidades do Cariri paraibano. "O que me intriga é que suspendemos o racionamento em 13 cidades do Cariri com 150 mil habitantes com a mesma água e ninguém disse nada. Já em Campina Grande...", declarou RC - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas