....
....
26/08/2017

Em Campina Grande: Homem estuprava as irmãs dizendo que era obrigado por espíritos, para que elas fossem curadas


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigação da equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, deu cumprimento, na tarde da última sexta-feira (25), a mandado de prisão preventiva em desfavor de Arle Serafim da Silva, 36 anos, apontado como principal suspeito de estuprar as próprias irmãs menores de idade. A prisão contou com apoio da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), coordenada pela delegada Alba Abrantes.

De acordo com a polícia, consta na investigação que o acusado abusava sexualmente das duas irmãs, uma desde os 12 anos e a outra desde os 9 anos de idade, sob a alegação que as práticas sexuais eram ordenadas por espíritos. Ele afirmava que as vítimas precisavam ser tratadas de possíveis entidades, e que a cura seria através dos atos libidinosos, dentre eles sexo oral e conjunção carnal.



Diante disso, foi protocolada, na última quarta-feira (23), representação pedindo a prisão preventiva de Arle Serafim e, após expedido o mandado judicial, a equipe de investigação das delegacias realizaram diligências, localizando o suspeito, momento em que foi cumprido contra ele mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal de Comarca de Campina Grande, por prática de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Alba Abrantes, a polícia chegou ao acusado por meio de investigações que foram iniciadas após informação repassada pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social, com sigilo absoluto, dando conta dos abusos sexuais e a localização de Arle, preso no bairro Novo Horizonte. O suspeito, que foi levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, deve participar de audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas