PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




27/08/2017

Polícia prende suspeito de matar o próprio pai com um tiro de espingarda em Barra de Santana


A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia Independente, prendeu em flagrante o suspeito de matar o próprio pai com um tiro de espingarda, na noite desse sábado (26), na zona rural de Barra de Santana. Micael Gomes da Silva, de 22 anos, foi preso ainda com a arma usada no crime, após a PM montar um cerco e frustrar a fuga do acusado.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia Independente, capitão Alysson Figueiredo, o suspeito teria cometido o crime depois de uma discussão que teve com o pai. "A mãe do suspeito e esposa da vítima disse que ele estava bebendo e fez ameaças a ela antes, sendo imediatamente repreendido pelo pai para que não fizesse isso. Em resposta, ele começou a discutir, pegou a espingarda e atirou no peito do próprio pai, José Gomes da Silva, de 56 anos, que morreu no local", detalhou.



Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu por um matagal, mas foi cercado e preso em flagrante com a espingarda usada no assassinato. Ele foi apresentado na Delegacia de Queimadas.

Ações Intensificadas

A Polícia Militar deflagrou a Operação Nômade, que atua durante todo o fim de semana com abordagens e ações de trânsito nas cidades de Queimadas, Boqueirão e Umbuzeiro, inclusive trabalhando de forma integrada com os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, com pontos de bloqueio na divisa entre os dois Estados.

Em uma das atividades da operação, as equipes da 3ª Companhia Independente abordaram um homem, no sítio olho D?Água, e apreenderam com ele uma espingarda. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, no Município - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno