PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




29/08/2017

Homem é preso em banheiro de shopping suspeito de estuprar adolescente de 14 anos


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (27) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos no banheiro de um shopping em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O homem não teve o nome revelado pela polícia por questão de segurança.

Um vídeo feito por clientes do shopping no momento da prisão mostra o suspeito ao lado do garoto enquanto ele sobe a bermuda. No vídeo, ele nega o crime e diz se tratar de um "mal-entendido", de acordo com a Polícia Civil.



O crime foi denunciado por visitantes do shopping, que comunicaram os seguranças do estabelecimento. "A segurança do empreendimento foi imediatamente acionada para averiguar a denúncia e, tão logo identificada a situação, atuou até a chegada da polícia", diz o shopping, em nota.

Depoimento e transferência

O suspeito foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil, onde o adolescente e os pais do garoto prestaram depoimento. O jovem também passou por exames periciais que podem gerar provas contra o suspeito. Nesta segunda-feira (28), o homem foi transferido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.

O banheiro do shopping onde ocorreu o caso foi lacrado até a conclusão da investigação, que não tem data definida, de acordo com a Polícia Civil. "O shopping está colaborando com a investigação junto aos órgãos responsáveis", diz o empreendimento, em nota.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é natural de Pernambuco e já responde pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno