....
....
29/08/2017

URGENTE: Polícia apreende menor de 15 anos acusado de participar do assassinato do Padre Pedro Gomes Bezerra, em Borborema-PB


A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (29) um adolescente de 15 anos, acusado de ter participação na morte do Padre Pedro Gomes Bezerra, na cidade de Borborema, Paraíba. O religioso foi encontrado sem vida, na casa paroquial da cidade, na manhã do último dia 24, com 29 perfurações de faca pelo corpo.

Segundo o Delegado Diógens Fernandes, que apura o assassinato, o menor confessou que estava no local do crime no dia do ocorrido, mas que não teve qualquer participação na morte do Padre.



A Polícia está à procura do homem que seria o autor do assassinato e poderá anunciar novidades a qualquer momento. A notícia foi publicada agora há pouco na Rádio CBN João Pessoa - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas