....
....
29/08/2017

Padre Fábio de Melo vira ator e estreia na novela Carinha de Anjo, do SBT


A novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT, está contando com a presença especial do Padre Fábio de Melo, desde o capítulo exibido na última quarta-feira (23). Na trama, o religioso interpreta a si mesmo em uma visita ao colégio de freiras Doce Horizonte, um dos principais cenários da produção.

No enredo, ele convida a noviça Fabiana (Karin Hils) para gravar a canção Nas Asas do Senhor, um de seus maiores sucessos. Sua participação na atração estava programada para cinco capítulos.



No capítulo de estreia do religioso na novela do SBT, as alunas vestiram uma roupa especial para receber o padre com um coral. Após a cantoria, o Padre elogiou Fabiana, regente do grupo, pedindo para ela cuidar muito bem "do dom que Deus a deu". "Eu ouvi Deus cantando através de você", disse o padre. A partir daí, surgiu o convite para o dueto.

No episódio da quinta-feira (24), o coral das irmãs cantou a música Jesus Cristo, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Fábio de Melo revelou que, ao nascer, o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial.

Carinha de anjo completou 200 capítulos na sexta-feira (25). A novela, exibida às 20h40, apontou bons índices de audiência durante sua exibição, além de conter diversos produtos licenciados. A produção irá ao ar até janeiro de 2018. Para substituir a atração, o SBT vai apostar em Poliana, mais uma novela infantil, com um elenco composto por Mel Lisboa e Igor Rickli - Diário de Pernambuco.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas