....
....
30/08/2017

Em Campina Grande: Polícia prende jovem de 19 anos suspeito de roubar três veículos em 24 horas


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu, na manhã desta terça-feira (29), Wenderson do Nascimento Alves, 19 anos. O jovem é suspeito de ser o responsável por pelo menos três roubos de veículos em 24h na região.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, a ação policial aconteceu no distrito de São José da Mata, quando Wenderson estava de posse do veículo Golf de placas JUO 6006, roubado nas primeiras horas do dia, no Centro de Campina Grande. "Ele também está sendo reconhecido como autor do roubo de um Saveiro e de acessórios de ?barraca? de um feirante", explicou o delegado.



Veículos e objetos apreendidos estão sendo restituídos às vítimas da sede da delegacia, que fica na Central de Polícia Civil, bairro do Catolé, em Campina Grande. O jovem permanece preso, à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia ? Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas