....
....
30/08/2017

Vice-presidente do PSD de João Pessoa referenda seu apoio a Raimundo Lira para o Senado em 2018


A vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD) em João Pessoa, vereadora Raissa Lacerda, destacou que, se depender do seu agrupamento político, liderado pelo seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda, referendará o nome do senador Raimundo Lira (PMPB) para sua reeleição em 2018.

Segundo Raissa Lacerda, o mandato de Lira vem sendo transparente e de real resultado para o bem dos paraibanos. "Ele se destaca a nível nacional e, com certeza absoluta, é um nome que não podemos descartar para a eleição ao Senado", disse.



A vice-presidente municipal do PSD destacou ainda que o senador já atendeu seu convite para um jantar na sua casa, em João Pessoa, que ocorrerá no início do mês de setembro. "Além da política que nos une, o senador é um amigo pessoal da família. Ele é um grande empresário, que não precisa de política e a faz (política) por sacerdócio. Ele está desenvolvendo um trabalho brilhante", disse a pessedista.

Para Raissa, desde que assumiu o Senado o paraibano vem se destacando de forma apartidária, digna de aplausos pelo povo paraibano. Ela lembrou que, em 2018, não teria nenhum empecilho de votar em Raimundo Lira para o Senado. "Com certeza poderemos votar nele", disse. Já sobre suas pretensões políticas para 2018, a vereadora afirmou que seu nome vai ser posto na disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas