PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




30/08/2017

REVIRAVOLTA: Menor muda versão do crime que vitimou Padre e diz que, na verdade, queria roubar cofre da Casa Paroquial


O menor apreendido nesta terça-feira (29) pela Polícia Militar, acusado de ter participação no assassinato do Padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, na cidade de Borborema-PB, mudou a versão inicial que havia dado aos policiais sobre o que de fato ocorreu na noite do crime, segundo informou nesta quarta-feira (30) o delegado responsável pelo caso, Diógenes Fernandes.

Inicialmente o adolescente havia dito que ele e um comparsa de 18 anos teriam ido à casa do padre para "tomar uma" e que teriam assassinado o padre porque o religioso queria "fazer sexo" com eles. Porém, na nova versão, o adolescente revelou que, na verdade, tinha a intenção de roubar o cofre da Casa Paroquial, onde é guardado o dinheiro proveniente da coleta das missas e do dízimo dos fiéis.



Para isso, eles se aproveitaram do fato de serem conhecidos do religioso para ter acesso à Casa Paroquial. Só que, de acordo com o menor, após o assassinato eles abriram o cofre e não encontraram dinheiro. A polícia disse que na casa do religioso foram encontrados R$ 8 mil, mas não no cofre.

O Padre Pedro Gomes Bezerra foi encontrado sem vida, na Casa Paroquial da cidade de Borborema, Paraíba, na manhã do último dia 24, com 29 perfurações de faca pelo corpo. Ele estava enrolado em um lençol e havia móveis revirados no local.

Segundo os levantamentos iniciais da polícia, do local foram levados o automóvel da paróquia e alguns pertences do Padre. Já a perícia realizada no local do crime chegou à conclusão de que a versão inicial de que o assassinato havia sido praticado por apenas uma pessoa não era correta, pois havia indícios de que mais de uma pessoa teria estado no local - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno