....
....
30/08/2017

Figurante é reconhecido preso pela Polícia Civil durante gravação da novela A Força do Querer, da Globo


A vida imita a arte, ou vice-versa? Um figurante da novela 'A Força do Querer', da Rede Globo, foi preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (29) na comunidade Tavares Bastos, Rio de Janeiro, por suspeita de roubo de cargas. A prisão de Luis Fernando Ferreira dos Santos aconteceu enquanto participava das gravações da trama global, na qual ele atua como integrante do tráfico de drogas.

O jovem foi abordado por agentes da 31ª DP em ação que combate roubos de cargas e veículos, batizada de 'Operação Tempo Zero'.



Não é a primeira vez que um crime aparece contextualizado com a novela de Gloria Perez, de forma indireta. Recentemente, fotos da atriz Juliana Paes, que interpreta Bibi Perigosa, mulher de um poderoso traficante, estampava sacos de maconha em comunidade do Rio de Janeiro.

A Rede Globo não se pronunciou sobre o caso de Luis Fernando Ferreira Santos - Fama ao Minuto.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas