PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




30/08/2017

Em João Pessoa: Polícia prende acusado de roubar loja de baterias e de vender cigarros do Paraguai


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, prendeu Edge Felipe Ramos de Medeiros, 27 anos. O rapaz é apontado como principal suspeito de roubar baterias automotivas de uma loja especializada, na capital paraibana, fato ocorrido no dia 18 de agosto deste ano. A ação policial aconteceu no bairro de Jaguaribe, Centro.

De acordo com o delegado Diego Garcia, adjunto de Roubos e Furtos, com o suspeito, a polícia localizou e apreendeu 12 baterias automotivas, cerca de mil maços de cigarros falsificados de várias marcas, contrabandeados do Paraguai, além de uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, e certa quantidade de droga.



A prisão ocorreu por meio de informações repassadas pelo telefone 197 do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que tem sigilo absoluto.

A polícia está investigando se Edge Felipe já tem passagem pela Polícia por práticas do mesmo crime. Ele foi autuado pelos crimes de receptação, contrabando, descaminho, posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas, tendo sido encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguardará o encaminhamento para audiência de custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno