....
....
24/11/2013

Violência continua em Campina: mulher assaltada ao sair de restaurante, dois homicídios, lanchonete e farmácias assaltadas


O sábado foi de mais assaltos em Campina Grande. Para não perder a onda de visita dos bandidos aos restaurantes e lanchonetes, no bairro do Catolé uma lanchonete escapou da ação de assaltantes graças à intervenção de um flanelinha. Nelson dos Santos Bezerra percebeu a intenção dos bandidos de assaltar a lanchonete Vagalume, no Catolé, e entrou em ação.

 

Ao perceber a atitude do flanelinha, os bandidos abriram fogo contra ele e dispararam cinco tiros. Um pegou o flanelinha de raspão. Ele também foi vítima de uma facada, que acabou o atingindo superficialmente. Nelson foi atendido pelo SAMU no local e, depois, conduzido para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes.
 
Violência Campina Grande Paraíba

 

Ainda na noite do sábado uma jovem foi assaltada quando saía do restaurante DNA Natural, que fica na Av. Manoel Tavares e que, esta semana, foi alvo de uma ação de um grupo de assaltantes. A jovem foi abordada por dois homens que levaram dela a quantia de R$ 380,00. Dois homens em uma moto também assaltaram pela ‘enésima’ vez a Farmácia Dias da rua Jamila Abraão Jorge, no bairro das Malvinas, de onde levaram R$ 290,00.

 

Dois homicídios – Por outro lado, a Polícia registrou a morte de duas pessoas, durante a noite do sábado e a madrugada/manhã do domingo. No bairro do Jeremias, o preso albergado Alberto Diego Tavares Santos foi assassinado com 9 tiros de pistola. Já na manhã deste domingo a polícia foi chamada para atender a mais uma ocorrência de homicídio.

 

O fato ocorreu no bairro da Ramadinha, onde um homem, até a redação desta matéria ainda não identificado, foi morto a pedradas. As primeiras informações dão conta de que ele teve a cabeça esmagada.

 

Para completar a noite de ocorrências, duas casas foram invadidas por assaltantes, sendo uma no bairro do Cruzeiro e outra no Conjunto Severino Cabral e duas motos foram roubadas.

 

Do Blog Carlos Magno