....
....
03/09/2017

Ao som de forró, paraibano Lucas Veloso se destaca novamente e ganha nota 10 de todos os jurados na Dança dos Famosos


Lucas Veloso e Nathália Melo saíram na frente novamente na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (3). O casal foi aplaudido de pé pela plateia e recebeu nota 10 de todos jurados.

Ao som do ritmo Forró, o ator esbanjou carisma e talento. "Linda apresentação! Lindo de ver. Meu olho ficou como um imã em vocês", disse Juliana Paiva.



Caio Nunes Grande, jurado técnico, avaliou que o artista tem grandes chances de ganhar a competição: "Acredito que ele esteja na disputa. A possibilidade de você vencer é muito grande. Muito bom. Você se movimenta muito bem".

Já Carlota Portella aconselhou Lucas a investir na carreira de dançarino. "Faça aulas de dança, pois seu corpo nasceu para isso, ele é instintivo. Se você trabalhar isso, ficará ainda melhor - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas