....
....
04/09/2017

Polícia cerca comunidade e prende acusado da morte de segurança de escola em João Pessoa


Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão, na noite do último sábado (2), de um homem suspeito de envolvimento na morte do agente judiciário e segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos, que morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã da última sexta-feira (1), quando tentou evitar um assalto à mãe de uma criança da escola onde trabalhava como segurança.

A criança estava com a mãe no momento do crime, que aconteceu em frente à escola, localizada no Bairro dos Estados.



Durante a operação, na qual foram realizados levantamentos de informações que levaram à localização do suspeito, cerca de 30 policiais cercaram o bairro de Mandacaru, ocupando-o durante toda a tarde. Nas diligências, além das equipes a pé e motorizadas, também foi utilizado um drone da Polícia Militar para monitoramento da área.

O suspeito Rafael Artur, de 28 anos, foi localizado no início da noite na casa de parentes na comunidade Porto de João Tota.

Segundo o Capitão Estêvão Sabino, comandante da 4ª Companhia do 1° Batalhão, que também participou das buscas, as equipes policiais iniciaram as diligências logo após a ocorrência do crime e não pararam desde então.

"Recebemos informações de que os suspeitos do crime estariam escondidos no bairro de Mandacaru, e então, com base nestas informações, cercamos, juntamente com a Polícia Civil, todo o bairro, com o intuito de localizar os suspeitos", contou o oficial.

Rafael Artur, que já foi preso outras vezes por tráfico de drogas, foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas