....
....
06/09/2017

Comunidade Católica Obra Nova realiza evento em Campina Grande para capacitar comunicadores sobre a Palavra de Deus


Com a finalidade de conferir destaque à leitura da Bíblia e a propagação, com autoridade, do Evangelho nos diferentes canais de comunicação, a Comunidade Obra Nova do Coração de Maria realiza nos próximos dias 21, 22 e 23 deste mês de setembro, o evento SER PROFETA.

O SER PROFETA será marcado pela realização de oficinas temáticas que são oferecidas gratuitamente à comunidade, ao público em geral. As oficinas têm por objetivo capacitar os participantes com informações e dicas sobre o uso correto e competente dos diversos veículos de comunicação para a difusão da PALAVRA DO SENHOR.



O SER PROFETA, que é promovido há cinco anos pela Comunidade Obra Nova do Coração de Maria, este ano oferece as seguintes oficinas:

No dia 21 de setembro, na quinta-feira, das 19h às 21h30, o SER PROFETA será aberto com a oficina:

COMUNICAÇÃO CATÓLICA NO RÁDIO, que será ministrada pelos jornalistas-radialistas, Estefânio Cavalcante e Rafael Augusto, integrantes da Coordenação da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campina Grande e apresentadores do programa A DIOCESE NO RÁDIO, na Rádio Caturité.

No dia 22 de setembro, na sexta-feira, das 19h às 21h30, acontecerá a oficina MÍDIAS SOCIAIS, UM NOVO TEMPO NA COMUNICAÇÃO, que será ministrada pelo professor de Propaganda e Publicidade da CesRey, Urbano Júnior, proprietário da Agência de Publicidade Bem na Fita.

No dia 23 de setembro, no sábado, das 19h às 21h30, o SER PROFETA será encerrado com a realização de oficina CERIMONIAL E ETIQUETA NA IGREJA, que será ministrada pela jornalista, cerimonialista e professora no curso de Comunicação da UEPB, Gisele Sampaio.

As vagas para as oficinas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição online pelo whatsapp nos seguintes números: 9 8778 8909 / 9 8790 0785.

As inscrições podem também ser feitas na sede da própria Comunidade Obra Nova em Campina Grande, à rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José, próxima a Vila do Artesão. Todos os inscritos receberão certificados e poderão participar de duas oficinas - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas