....
....
06/09/2017

Vereador de Campina Grande se antecipa e anuncia apoio à reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério


O projeto político do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) para o próximo ano contou com um importante reforço: o apoio do vereador campinense Rui da Ceasa (PSDC). O parlamentar, que tem se destacado nessa nova legislatura da Câmara Municipal de Campina Grande, anunciou o apoio político na tarde dessa segunda-feira (04).

"Eu me senti muito feliz com esse apoio, que redobra a minha responsabilidade em virtude da qualidade moral e da atuação política do parlamentar Rui da Ceasa. É com imensa gratidão que recebo esse apoio e saberei honrar a confiança dele e dos seus amigos", declarou o deputado Manoel Ludgério, após a confirmação do apoio.



Eleito no último pleito com 2.261 votos, o vereador Rui da Ceasa é um dos novatos do Poder Legislativo campinense que tem se destacado pelo trabalho sério e compromissado com a cidade. Com participação ativa em todos os debates da Casa de Félix Araújo, Rui também mantém uma forte atividade nos bairros, conhecendo de perto os problemas da população e buscando soluções rápidas junto ao Poder Executivo municipal.

O deputado Manoel Ludgério, que foi o mais votado da Paraíba nas últimas eleições estaduais, usou as redes sociais para agradecer publicamente o apoio do vereador campinense que, segundo Ludgério, vem para somar ainda mais no seu projeto político para o povo paraibano - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas