PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




07/09/2017

Presidente Ivonete Ludgério diz que Câmara de Campina Grande apoia a proposta de reformulação do São João


A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), se disse surpresa com o projeto ousado da Prefeitura de Campina Grande, apresentado por Romero Rodrigues (PSDB) nesta terça-feira (05), para reformulação do Maior São João do Mundo. Ela antecipou que a CMCG dará todo o apoio necessário para que iniciativa seja executada com sucesso e mais breve possível.

"Depois do Aluízio Campos eu não esperava que Romero surpreendesse com outra grande obra, mas esse grandioso projeto de inovação do São João ultrapassou todas as expectativas", declarou Ivonete Ludgério, após acompanhar a apresentação do projeto grandioso para a próxima edição do Maior São João do Mundo.



De acordo com a presidente do Legislativo campinense, um dos fatores que mais agradou foi a possibilidade de utilização da nova estrutura fixa durante todo o ano. "Já falei a ele que no que precisar da Câmara Municipal, no que diz respeito aos trâmites legais para a conclusão dessa obra, estaremos à disposição", comentou a vereadora.

O prefeito Romero Rodrigues apresentou o novo projeto no palco do Teatro Municipal Severino Cabral para uma multidão. A proposta é de expandir o São João além das fronteiras do Parque do Povo, que passará a ser coadjuvante na festa. Para isso, será construída uma megaestrutura na região da Estação Velha, com um espaço duas vezes maior do que a festa dispunha - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno