....
....
08/09/2017

DISSIMULADO: Este homem foi prestar queixa na Polícia e acabou preso, acusado de praticar arrastões em Queimadas


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia da cidade de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande, prendeu em flagrante delito, Michael Douglas Silva Cardoso, pelo crime de desacato e desobediência.

Conforme informações repassadas pelo delegado seccional da 11ª Delegacia de Queimadas, Danilo Orengo, no começo da tarde, Michael Douglas procurou a Delegacia da cidade para registrar uma ocorrência, quando um dos policiais percebeu que se tratava da mesma pessoa e que existia contra ele um inquérito policial em andamento, proveniente de um roubo no mês de agosto naquele município.



Por causa disso, um agente foi pegar a intimação, quando o suspeito conseguiu correr da delegacia, pois já imaginava que houvesse esse mandado de prisão contra ele. Depois da perseguição, os policias conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Mesmo preso pela desobediência, Michael Douglas desacatou a equipe policial, sendo autuado em flagrante delito.

Segundo Danilo Orengo, o investigado foi reconhecido por vítimas e o inquérito policial está tramitando. A polícia solicita que outras vítimas se dirijam até a Delegacia para os procedimentos devidos, pois informações apontam que o preso está envolvido em vários arrastões e assaltos naquela região. O preso está recolhido na carceragem de Queimadas aguardando decisão judicial - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas