....
....
08/09/2017

Comunidade Obra Nova realiza em Campina Grande o SER PROFETA, com oficinas temáticas na área de comunicação


Com o propósito de capacitar os católicos-cristãos para usar com competência os diferentes meios de comunicação para a propagação do Evangelho, a Palavra do Senhor, a Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria realiza nos próximos dias 21, 22 e 23, o evento SER PROFETA.

O SER PROFETA estará oferecendo gratuitamente para o público em geral três oficinas temáticas que serão realizadas no Centro de Evangelização da Comunidade Obra Nova, localizado à rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José, em Campina Grande.



No próximo dia 21, das 19 às 21h30, estará acontecendo a oficina COMUNICAÇÃO CATÓLICA NO RÁDIO, que será ministrada pelos comunicadores-radialistas Stefânio Cavalcante e Rafael Augusto que integram a Coordenação da PASCOM da Diocese de Campina Grande a apresentam o programa A DIOCESE NO RÁDIO, na Rádio Caturité.

No dia 22, será ministrada a oficina MÍDIAS SOCIAIS, UM NOVO TEMPO NA COMUNICAÇÃO, que será coordenada pelo professor de Propaganda e Publicidade da Cesrei, Urbano Júnior.

No dia 23, o SER PROFETA será encerrado com a oficina CERIMONIAL E ETIQUETA NA IGREJA, que será ministrada pela professora do Curso de Comunicação Social da UEPB, Gisele Sampaio, coordenadora de Comunicação do festival de Inverno de Campina Grande e especialista em cerimonial.

As inscrições para o SER PROFETA são gratuitas e podem ser feitas pelo whatsapp nos seguintes números: 9 8778 8909 / 9 8790 0785. As vagas são limitadas.

O SER PROFETA, realizado pela Comunidade Obra Nova, há cinco anos, sempre no mês de setembro, tem por objetivo principal provocar a reflexão sobre a importância da Bíblia na vida de cada cristão-católico - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas