....
....
08/09/2017

VEJA VÍDEO: Mulheres gravam vídeo selfie momentos antes de morrer em acidente de carro


Um vídeo selfie divulgado na internet mostra os últimos momentos antes de um acidente que matou três mulheres na BR-153, no último sábado (2). As imagens foram publicadas em um perfil nas redes sociais por Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que dirigia o carro. Além dela, Ivanilda Neves e Karine Neves também estavam no veículo e não resistiram. Na gravação, as três aparecem sorrindo, cantando e aproveitando a viagem.

O acidente aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. O carro em que as mulheres estavam se chocou com uma carreta. O motorista da carreta não teve ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária.



A filha da motorista disse que o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para parentes. Ela informou ainda que o destino delas era a cidade de Barrolândia.

"Elas estavam indo para Barrolândia para a casa de umas tias que moram em um fazenda. Ela tinha pouca experiência com rodovia e creio que não conhecia muito bem aquela estrada", disse ao G1.

As três mulheres faziam parte da mesma família. Lélia era irmã de Ivanilda, que, no vídeo, aparece no banco de trás. Quem está no banco da frente é Karina, filha de Ivanilda - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas