PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




08/09/2017

Wilson defende ampla aliança entre PTB, PSB e PMDB para 2018 e destaca capacidade de articulação de Lira


O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) comentou em entrevista, nesta segunda-feira, 08, sobre as possibilidades para as eleições de 2018 e destacou que é preciso a base de sustentação do Governo do Estado pensar na ampliação das forças partidárias, para dar continuidade a um projeto que vem dando certo na Paraíba, sob a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). "Quando a gente quer o bem do Estado a gente não cria empecilhos para apoios de qualquer que sejam os partidos", disse Wilson.

O petebista se mostrou favorável a uma união entre PTB, PSB e PMDB, visando o pleito de 2018. "Vários pemedebistas já estão ajudando o governador, para a gestão dar certo. O senador Raimundo Lira é um deles, como os deputados Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo e André Amaral, que estão fazendo um grande serviço", falou Wilson, destacando o mandato de Lira.



"O senador Raimundo Lira está fazendo um mandato muito, mas muito positivo em prol do Estado e já vem trabalhando publicamente e internamente na sua sigla para que o PMDB venha a fazer essa aliança com o Governo do Estado. Se o PMDB decidir será um importante aliado, para termos êxito lá na frente. Eu apoio essa aliança", disse o petebista. Ele afirmou que, no que depender da pessoa Wilson Filho, essa aliança terá seu apoio, pois estaria baseada no interesse coletivo de defesa de projetos - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno