....
....
25/11/2013

Virou mania: bandidos assaltam pastelaria em Campina e fazem “limpeza” em clientes e funcionários


Parece que virou mania e todas as noites um estabelecimento comercial é assaltado em Campina Grande, entre restaurantes, lanchonetes, docerias, pizzarias, dentre outros. Desta vez o assalto ocorreu na famosa pastelaria Ki-Pastel, que fica na Avenida Vigário Calixto, no bairro do Catolé, ao lado do Shopping Luíza Motta.

 

Segundo informações da polícia, dois homens ainda não identificados invadiram a pastelaria, por volta das 23h30 e anunciaram o assalto. Enquanto um rendia a clientela, o outro foi ao caixa, de onde pegou a quantia aproximada de R$ 400. Depois, fez uma verdadeira “limpeza” nos clientes, levando celulares, relógios, jóias, carteiras e bolsas de todos. Os bandidos fugiram a pé.
 

 

Também na noite de ontem uma casa foi arrombada na zona rural da cidade de Areial, de onde os bandidos levaram cerca de R$ 600. Na noite anterior, bandidos haviam invadido um culto evangélico que se realizava numa residência no bairro do Cruzeiro. No momento, cerca de 30 fiéis acompanhavam o culto.

 

Ainda na noite do domingo bandidos tomaram por assalto duas motos. A primeira, uma moto Shineray de cor lilás, de Laudemir Silva, no bairro do Velame, por volta das 20h. A outra moto, de placa OGG-3148, foi tomada pro assalto de Mateus Henrique da Silva, morador do bairro do Tambor.

 

Do Blog Carlos Magno